terça-feira, 20 de março de 2012

Muito importante...


Tem hora que eu sou obrigado a concordar com as mulheres. Como tem cara perdido nesse mundo. Mas isso é assunto pra outro post. Vou apenas compartilhar esse momento com vocês...

Como é de costume, eu não abro e-mails que os destinatários são desconhecidos. Mas de certa forma, este me chamou a atenção. Não tinha assunto, mas na prévia do e-mail tinha meu nome. Eu resolvi abri-lo. Sim. O e-mail era pra mim.

Não repare os erros de português. Algumas coisas eu tive ler novamente para entender também. Mas eu queria colocar o original.

Segue o email...

Muito importante

Oi tudo bem Claudio?
Bom você não me conhece, mas, eu vi mensagens sua no telefone de uma linda moça na qual eu me interesso muito. Achei muito estranho porque ela costuma apagar as mensagens recebidas e as suas foram a única que ela não apagou.

Não quero confusão nenhuma,  ate porque não sou disso , pelo contrario to falando de boa de homem para homem.

Pelo o que procurei saber ao seu respeito você é um cara meio sei lá, acha que sabe muito de mulheres e parece que adora usar isso para atraí-las ,e depois como um cara relacionalmente instável você cai fora porque parece não achar o que procura. MAS EU ACHEI E NÃO TO DISPOSTO A PERDER. ENTENEU?

Não deve saber de quem to falando mas a “Kreuza” é diferente cara, ela é inocente e ao mesmo tempo madura , e doce, tem um lindo brilho nos olhos e um sorriso lindo que fica por onde ela passa. Você não conhece ela ! é uma batalhadora, esforçada independente, inteligente, MUITO animada . ate hoje não conheci ninguém que tenha um coração tão grande como ela , é um anjo que ajuda todo mundo e as vezes esquece dela .

Pó cara eu não to dizendo que ela é minha, mas sei lá se toca, se ta querendo brincar com ela você pode se ferar . Porque comigo foi assim sem eu perceber já tava loco com ela .
E sinceramente  quero so a felicidade dela seja comigo ou não .

Não sei o que aconteceu entre vocês mas tudo bem não tenho nada com ela (AINDA) mas eu acho que você ta no caminho veio . ta afim so de curtir e eu de amar .

Numa boa nem te conheço só falei o que penso. Foi mau ai qualquer coisa e avisa ai se já ta saindo da área.... kkkkk


*************************************************************************************

Eu não sei (apesar de desconfiar) o que passa na cabeça das pessoas pra fazerem uma coisa dessas, mas agora segue a minha resposta:


Velho, tudo que eu vou te falar também é de boa. Já que não me conhece, inicialmente já te falo que sou sincero, exponho o que eu penso.

Primeiramente, o que eu procuro entender é de comportamento humano e, por ser homem, é lógico que sou voltado para mulheres. Mas eu não uso isso como artifício para atrair mulheres.
Se isso funcionasse, eu montaria um stand com uma placa e apenas as esperaria. Mas quando somos capazes de trocar experiências, é enriquecedor ouvir e compartilhar histórias. Eu não sei o que é “relacionalmente”, muito menos instável, mas se for o que estou imaginando, essa é a última coisa que eu sou. Quem me conhece sabe que eu não faço propaganda pra ninguém, sempre sou o que eu sou. Pra mim, isso é ser estável. Parecer ser alguém que você não é, é que é ser instável.

Se levantar as qualidades é conhecer alguém, eu gostaria de informar-lhe que nada do que você disse é novidade pra mim. É legal quando as pessoas encontram alguém que as completa. Mas o ideal é achar alguém que as acrescente, pois se está completando, é sinal que já vêm faltando algo.

Eu também desejo a felicidade dela, como a felicidade de todo mundo. Mas isso é uma coisa que tem que ser conquistada por ela. A felicidade é um estilo de vida individual, porém contagiante. As pessoas se proporcionam bons momentos, mas ninguém faz ninguém feliz.

Se você acha que eu estou no caminho, gostaria de dizer que, eu realmente estou no caminho. O que você precisa entender é que, relacionamento, independente de qual seja, foi feito pra acrescentar. Não é desejando e pedindo que os amigos dela se afastem que você vai conseguir ficar com ela. Diferente do que você pensa, amigos são excelentes termômetros de uma relação. Se eles não te aprovam, só cabe a ela uma coisa pra ficar com você, que é se afastar deles. Mas vale lembrar que amigos é a única coisa que temos na vida, que escolhemos.

Ao contrário de você, eu não precisei procurar pra saber sobre a sua existência. Ela é livre até pra falar o que quiser comigo e pra fazer as próprias escolhas, e em momento algum eu a embarreirei pra ficar com você. Muito pelo contrário, eu disse que a gente só sabe se as coisas vão dar certo se a gente arriscar. É muita hipocrisia das pessoas acharem que alguém foi/será de uma pessoa somente. Como também é muita burrice achar que o fato dela ser perfeita para nossos interesses é o mesmo que sermos perfeitos para os interesses dela.

Realmente parece que você está louco com ela. Melhor, só louco. É estranho saber que você procurou saber quem eu sou. Você está procurando me desqualificar pra ficar com ela, mas parece que você não conseguiu, já que está pedindo pra eu sair do caminho. A sua insegurança vai atrair no máximo a sua mãe. Eu acho uma falta de respeito mexer no celular de alguém. Isso pra mim é invasão de privacidade. Se você está inseguro com relação a ela, não é mexendo nas coisas dela que vai fazê-la ficar atraída. Pra mim isso só afasta. Tome cuidado pra isso não virar uma obsessão.

3 comentários:

  1. KKK bom é uma coisa que você ja escreveu anteriormente sobre as mulheres que todas deveriam ler! Mas infelizmente as coisas acontecem porque em 80% dos casos nós (generaliznado) não tomamos providência no inicio..... Por isso tem tanta mulher um idiota do lado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK... Acho que seu comentário dispensa qualquer outro! rsrsrs.

      Excluir