quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Prefiro um amor pra vida toda... (parte 1)

Vocês devem estar pensando “que *&¨%*&¨$¨&$   é essa?” Que título mais piegas.  Mas é isso mesmo, é o que a maioria das mulheres são.  Piegas, vivendo seus amores platônicos.

Resumindo, é o seguinte. Conheci uma mulher num bar, saí com ela mais uma vez, e depois já passou um sábado na minha casa. O pior foi ela querer passar o domingo. O que passa na cabeça de uma mulher pra querer apoderar se da vida de um cara (solteiro, independente e que mora sozinho) em apenas um final de semana? 

É tudo que as mulheres querem, mas precisa ser num final de semana? Depois de tantas indiretas “aprenda a conhecer as pessoas, e quais são suas verdadeiras intenções”, tive que falar que só queria sexo e que pra mim ela era uma “PA”*,  pra ver se de alguma maneira ela me largava. 

Depois de duas semanas bloqueado no MSN, puxou papo comigo e disse que estava namorando (Preciso tecer algum comentário sobre isso???). Pois é, em duas semanas já estava se derretendo por outro. Como se já se conhecessem há anos. Beleza, achou a tampa da sua panela. 

Passado um mês, eu perguntei se ela foi ao Cruzeiro Universitário do qual ela havia comentado comigo. Ela disse o que vocês estão esperando: “Eu não fui ao cruzeiro. Entre quatro dias de muita festa, eu preferi ficar com um amor pra vida toda...”. Putz, quando ouvi isso achei que o tempo tinha parado. Deu vontade de esculachar. Mas fiquei quieto, só esperando o dia certo pra fazer a pergunta “E o amor pra vida toda?”.

 E não é que em mais trinta dias eu fiz a pergunta? E a resposta era óbvia: “acabou!”.  
Continua...

3 comentários: