quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Prefiro um amor pra vida toda... (parte 2)

Agora vamos ao que interessa. Pra que “um amor pra vida toda”? Ela deve ser o Mum Rá. Por que a vida durou dois meses e ela já ressuscitou. 

Como disse no post anterior, as mulheres querem compromisso pelo sexo. Nós queremos sexo sempre, mas compromisso por outros motivos. Chega certa fase da vida que o sexo passa a ser necessário, não só pelo ato em si (o que é muito bom), mas porque faz bem pra mente e para o corpo. 

Por que as mulheres não encaram o sexo como sexo? Por que não curtem o momento e aproveitam a situação pra ter prazer? Sexo é sexo. “Não, tem que ser com alguém que eu ame”, ou: “Preciso estar envolvida”. Ok, fazer sexo com alguém que você ama, que esteja envolvida, é ótimo também. Concordo que é muito melhor, mas isso não significa fechar as pernas para o mundo. Não existe nenhuma necessidade de se envolver emocionalmente para se fazer sexo e nem de se obrigar a se envolver porque fez. Sexo é necessidade fisiológica.

Enfim, depois de ela ter caído na real, sou obrigado a escutar que ela quer que sejamos “PA” um do outro. Estamos na casa dos 30, e acho que já passou da hora de saber o que cada um quer da vida.

Qual a diferença entre eu e o cara que foi o amor da vida dela por 2 meses? Hoje eu continuo sendo amigo dela (e como “PA”) e ele não. Eu fui sincero desde o início quanto as minhas intenções. Não culpo os homens pelas mentiras que dizem e a burrice das mulheres que acreditam (esse é um assunto pra outro post), mas convenhamos, nada melhor do que ter amigas que você confia a ponto de ir pra cama com elas. Lógico que de uma maneira recíproca...

2 comentários:

  1. caracas...
    entendo perfeitamente essa situação.

    A mulher encara o sexo como sexo, mas está sempre a procura de "um amor pra vida toda", isso é fato e nada vai mudar.
    A prova que ela encara o sexo como sexo foi o "convite" de vc ser o PA dela.

    Em uma situação semelhante, jurava que meu PA era meu amor pra vida toda.
    Tinhamos um sexo muito muito bom, com uma pessoa ótima, um "relacionamento" sem as coisas chatas, tais como ciúmes, cobranças e talz...
    ms de repente o medo do cara, era um relacionamento, um PA, um objeto, um amigo?
    tudo se misturou e confundiu.

    Eu podia estar enganada. Ou certa.
    Era um amor pra vida toda, sabendo que foi eterno enquanto durou. E foi mais de 7 anos.

    E no caso de vcs? Seria um PA, um amor pra vida toda?

    ResponderExcluir
  2. Ei Denise. Desculpe-me pela demora em respondê-la. Mas no meu caso, não virou um PA e nem seria um amor pra vida toda. É complicado se envolver com quem não sabem o que está sentindo. Quem não sabe o que procura não entende o que acha. Agora, quanto ao ocorrido no seu caso, vou escrever um post sobre isso e outras coisas semelhantes... =)

    ResponderExcluir