quarta-feira, 23 de março de 2011

Speechless...

Às vezes eu tenho que admitir que as mulheres realmente sejam o sexo forte. Porque tem que ser muito forte pra agüentar tanto cara idiota que elas arrumam.

Estava conversando com uma amiga por telefone e por coincidência a linha caiu. Quando eu retorno a ligação quem atende é um cara, que supostamente diz ser o marido dela e com um baita ciúme por estar conversando comigo. Detalhe, ele é apenas um ex-namorado. Até onde sabia ela era solteira. E pelo que eu soube após ela me ligar novamente é, que ela ainda continua solteira. Rsrsrs.

Não vou entrar em detalhes do processo de como uma pessoa se torna idiota após o término de um relacionamento, mas o fato é que, as mulheres não deveriam ser o sexo forte, e sim o sexo sábio.

Todos nós estamos sujeitos a passar por esse tipo de situação, mas acontece mais com as mulheres. Aí é que eu falo que, apesar dos caras serem idiotas, a culpa é das mulheres.

Com certeza a mulher que estiver lendo isso vai falar: “nossa, como ele também é idiota! Tá puxando a sardinha pro lado dele”, mas não é nada disso.  A culpa é das mulheres sim, por que foram elas que escolheram estar com os caras idiotas.  

É lógico que o cara assinou a carta de despejo quando ele deu esse chilique, mas convenhamos, todos já pegaram alguém assim, inclusive eu, mas eu fiz a escolha de não querer estar com esse tipo, como também fiz a escolha de nunca mais ficar com outra que tenha o perfil.

Quer ver como isso é culpa das mulheres? Quem é que não conhece uma mulher que só namora cara com esse perfil? Eu conheço algumas que parecem pedir a carteirinha do sindicato, pois só pegam caras assim. E depois eu sou obrigado a escutar “ai, eu não dou sorte pra arrumar namorado” ou “nossa, parece que eu só atraio esse tipo de cara”. O foda é que isso vira um ciclo tão vicioso que só favorece que as pessoas continuem idiotas e nunca busquem melhorar, porque tem sempre alguém pra pegar esse tipo. É lógico que esse tipo nunca vai extinguir, mas a estatística poderia diminuir...

Eu não culpo as pessoas por passarem por esse tipo de situação, só as culpo por permanecerem nela. Não podemos ter medo dos erros que cometemos no passado, pois somos frutos de nossas experiências. Mas será que não podemos aprender com elas??? Vamos continuar a cometer os mesmos erros???

É lógico que (todos) temos o receio de ficar sozinhos, mas às vezes seria bom avaliar que, ficar sozinho é melhor do que mau acompanhado.

O importante num relacionamento é que as pessoas se aceitem como elas realmente são, mas o que normalmente as mulheres fazem é, criar uma máscara nos homens (pra fugir da realidade) de maneira que ele “se torne” o príncipe encantado que ele não é. As mulheres não querem acreditar que estão com o sapo, o que pra nós é sempre bom, pois sempre queremos estar com a perereca...

Só pra encerrar, deixo um pensamento de Friedrich Nietzsche:

“Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas.
Detesto quem me rouba a solidão, sem em troca me oferecer verdadeiramente companhia...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário