sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ideologia, eu quero uma pra viver... (parte 1)

Às vezes eu não entendo porque as mulheres ficam tão atormentadas quando encontram um cara que, realmente não procura fazer o papel de príncipe encantado. E isso me assusta muito porque, algumas vezes nos vestem com uma fantasia que eu chego a acreditar que eu tenho dupla personalidade.

Há alguns anos eu conheci uma garota, com os seus 20 e poucos anos (8). Bonita, inteligente, “experta”... Saí com ela várias vezes, e a maioria não foi em público. Rsrs. Só que essas saídas eram muito ocasionais. Se eu realmente estivesse interessado nela, com certeza esses encontros eram mais freqüentes. Mas o interessante é que, eu nunca fiz  questão de procurá-la, mas eu também não dispenso.

A gente (pelo menos pra mim) tinha um lance do tipo transa mágica (que é quando, depois do ocorrido alguém desaparece). Às coisas começaram a ficar estranhas quando ela começou a me cobrar por coisas que eu não ligo nem um pouco, tipo: “só eu que te ligo”, “você não fala o achou da minha roupa nova”.

Eu só não sei qual parte do “EU NÃO SOU SEU NAMORADO” ela não estava entendendo.  Só tava faltando eu desenhar pra ela. Eu não nunca fui santo e nem quero tal título. Quem me conhece sabe. Mas aí rolou a seguinte conversa no MSN:

Quero deixar claro que, eu não tenho nada contra ninguém. Escrevo o que eu escrevo pra que as pessoas entendam os erros que elas cometem e/ou podem cometer, se elas forem expertas o suficiente, podem evitar certos acontecimentos ao lerem algumas histórias minhas.  Às vezes o que não pode ser bom pra mim pode ser pra outro, e vice e versa. E as atitudes das pessoas falam por si só. Por isso vou usar um apelido.

Josefina Diz: Me dá pena ver uma pessoa que não consegue receber carinho de outra... Vc se orgulha dessa postura

Eu disse: Interessante essa sua visão a meu respeito

Josefina Diz: Nunca passei por uma situação na qual o cara q estou, independente de ele ser meu namorado ou não, ou me ignorar. Não preciso disso. Se tá comigo, tá comigo, até dizer tchau. Tô muito magoada com vc. Se isso te importa ou não, não sei, mas a vontade de vomitar não é ressaca, tô com um embrulho no estomago de angústia mesmo.

Eu disse: Eu sei o que vc está sentindo. Ainda bem que não é gravidez... kkkk

Josefina Diz: O seu é ressaca. o meu não. é nojo. nunca fui tratada assim. Vc é o tipo de cara q minha mãe diz pra dar o desprezo. Mas eu não sou assim...nunca serei.... E além de tudo é covarde. Pra escrever um monte de baboseiras num blog. vc perde seu tempo escrevendo. Agora na hora d conversar com alguém de verdade, Vida real, se omiti. Fica aí calado. Fala alguma coisa.

Eu disse: To atolado aqui. Se eu for responder todas seus questionamentos vamos ficar aqui o dia todo!

Josefina Diz: vc q sabe. Quer saber, que se dane. Não permito mais que homens como vc entrem na minha vida. pode deixar q não falarei mais nada.

**** E vocês acham que ela não falou mais nada???****

Continua...

4 comentários:

  1. Me desculpe a indiscrição, mas é sempre a mesma pessoa que escreve no blog?

    ResponderExcluir
  2. Se o blog pertence a três pessoas, ficaria interessante também as outras duas escreverem.

    ResponderExcluir
  3. Ei Laysa.
    Sou eu quem escrevo, porém antes de serem publicados, os textos são analisados pelos outros co-autores com o intuito de acrescentar suas opniões à respeito do post.

    ResponderExcluir