sexta-feira, 1 de abril de 2011

Ideologia, eu quero uma pra viver... (parte 2)

Josefina Diz: Ontem foi a gota d'água. Vc já havia me desrespeitado antes. Vc pode querer meter o pau no cú do mundo, mas pode ser carinhoso, atencioso, e respeitador, quando está com uma mulher. Vc não precisa amar, namorar, ou seja lá o caralho do rótulo q te apavora. Mas não tem nada melhor do q curtir o momento, com respeito. O foda, o q me dá mais nojo nessa situação toda, é q se eu resolvesse transar com o seu primo, vc concordaria. Não valoriza em nada a mulher q está com vc mesmo. isso é lamentável... Isso é você?


Eu disse: Vc já deve ter tirado suas próprias conclusões, não?! Eu só fico um pouco confuso. Eu não sei se vc é incoerente em me dizer isso, ou se foi no momento que vc pegou sua amiga... Mas pode ficar tranqüila. Eu entendo perfeitamente sua atitude. Eu tbm queria pegá-la...

Vocês devem estar pensando que eu realmente sou tudo isso que ela falou. Pode ficar tranqüilo que, se for olhar pelas palavras dela, às vezes eu também acho, mas tudo é um ponto de vista. Mas vamos resumir um pouco a história dessa garota:
Primeiro ela pega um amigo meu.
Depois ela me pega (várias vezes).
          Enquanto ela me pegava, ela pegou outro amigo meu. Sem contar das vezes que ela  desmarcava com outros caras na minha frente por estar comigo.
Detalhe, na época, um dos amigos trabalhava comigo e o outro era meu vizinho.

Até hoje eu não sei o passa na cabeça dela por imaginar que a gente não sabia que ela tava passando o rodo em todo mundo. O que ela não entende é que a classe masculina é unida, e se ela passou o rodo na galera com certeza rolou algumas indicações da nossa parte. Rsrs.
Como eu disse antes, “as próprias atitudes falam por si só”.  Eu não sei onde ela tava com a cabeça ao pensar que eu iria ficar a fim dela. Mas tem um detalhe importantíssimo: Eu sou consciente das minhas atitudes, e onde elas podem me levar... Isso pra mim é o cúmulo da hipocrisia.

A questão é que, não se trata de ser ou não ser um príncipe encantado, mas sim o quão hipócrita as pessoas são. Todos já passamos por situações em que conhecemos uma pessoa maravilhosa e com o passar do tempo ela sai da sua casa montada na vassoura. 


Por isso eu aplico a “lei do contrário”. Primeiro você mostra máximo de coisas ruins que você tem. Se a pessoa gostar de você, o que vier em seguida é lucro pra ela. Não que eu não vá ser gentil, mas eu sou como eu sou. Eu gosto de contar minhas piadas, de beber com meus amigos, de falar besteiras e sacanagens. O contrário de muita gente que fica medindo as palavras e tomando água pra agradar outra pessoa, e ainda correndo o risco de escutar “nossa, você não era assim” ou “quando eu te conheci você era bem melhor” ou outras coisas do tipo...

3 comentários:

  1. sera que ela (Josefina) acessa o blog?

    ResponderExcluir
  2. Já sim.Uma vez caiu um sujeito de pára quedas na minha (bem numa época em q eu queria curtir sozinha c as minhas amigas),me venceu no cansaço,me convenceu q era um príncipe e saiu msm como um sapo montado numa vassoura.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... São nesses momentos que se aprende que o que importa é o que vc deseja. Se algo lhe é forçado, pode desconfiar que já existe algo de errado. Por isso é importante conhecer o próximo. É mais importante prestar atenção nos que as pessoas fazem do que o que elas dizem.
    O problema é que a maioria das pessoas não conseguem nem se auto-conhecerem...

    ResponderExcluir